sexta-feira, 4 de abril de 2014

Shea Butter e Álcool em Gel de Morango ( The Body Shop no Brasil)


Com a chegada do inverno os riscos de ressecamento de pele é bem maior do que em outras estações principalmente em nós homens, eu vou ser sincero e dizer que não sou nenhum fã de hidratantes de pele mesmo sabendo que é muito importante usar.

Hoje eu vou falar do Shea Butter que tem me ajudado muito nesse problema.

 Esse produto é uma manteiga corporal super consistente que ajuda na hidratação de certas áreas da pele, em sua composição vem uma cera de Manteiga de Karité que é uma das gorduras vegetais mais sustentáveis e valiosas do mundo.

 Eu venho usando ele nos lábios e nos cotovelos que é onde ocorre mais ressecamento em mim, e  em menos de uma semana de uso eu já vi um resultado fantástico, a pele fica muito mais macia.
E a mais nova novidade é a vinda da empresa americana The Body Shop para o Brasil, e com previsão de chegada para Setembro eu tive a oportunidade de conhecer o primeiro produto que eles mandaram para os vendedores testarem, o Álcool em Gel de Morango, pode ser uma coisa besta mais eu achei muito interessante por que tem as mesmas finalidades do Álcool em Gel comum só que com cheiro de morango e ele pode ser levado para todos os lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário